Postado em sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 às 18:06

Acidente em frente a supermercado deixa motociclista ferido

Um motociclista, de 21 anos, ficou ferido após um acidente na avenida Jovino Fernandes Salles.


Da Redação

Um motociclista, de 21 anos, ficou ferido, no início da tarde desta sexta-feira, na avenida Jovino Fernandes Salles, em frente ao Supermercado Pinheiros. A moto, conduzida por Felipe Alberto da Cunha, se chocou com uma Toyota Hilux, que deixava o estacionamento do supermercado.

Segundo relato de testemunhas, o motociclista chegou a ficar com parte do corpo debaixo do automóvel. Ele foi socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Universitário Alzira Velano. Ele estava consciente no momento em que foi socorrido, porém o seu estado de saúde não foi informado.

De acordo com o motorista Paulo Sales, 60 anos, que dirigia a Hilux, ele deixava o estacionamento e estava aguardando a preferência dos veículos que trafegavam pela avenida. Em determinado momento, um dos carros parou para que a pick-up entrasse na avenida e se deslocasse até o centro. Porém, nesse momento, o motociclista ultrapassou o veículo que havia parado e se chocou com a lateral dianteira da Hilux.

O acidente parou o trânsito no local (Foto: Reprodução/Whatsapp)


O acidente foi por volta das 13h, horário de intenso movimento na avenida Jovino Fernandes Salles. Os veículos foram liberados ainda no local, tendo em vista que a documentação de ambos estão em dia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.