Postado em sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 às 18:06

Acidente em frente a supermercado deixa motociclista ferido

Da Redação

Um motociclista, de 21 anos, ficou ferido, no início da tarde desta sexta-feira, na avenida Jovino Fernandes Salles, em frente ao Supermercado Pinheiros. A moto, conduzida por Felipe Alberto da Cunha, se chocou com uma Toyota Hilux, que deixava o estacionamento do supermercado.

Segundo relato de testemunhas, o motociclista chegou a ficar com parte do corpo debaixo do automóvel. Ele foi socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Universitário Alzira Velano. Ele estava consciente no momento em que foi socorrido, porém o seu estado de saúde não foi informado.

De acordo com o motorista Paulo Sales, 60 anos, que dirigia a Hilux, ele deixava o estacionamento e estava aguardando a preferência dos veículos que trafegavam pela avenida. Em determinado momento, um dos carros parou para que a pick-up entrasse na avenida e se deslocasse até o centro. Porém, nesse momento, o motociclista ultrapassou o veículo que havia parado e se chocou com a lateral dianteira da Hilux.

O acidente parou o trânsito no local (Foto: Reprodução/Whatsapp)


O acidente foi por volta das 13h, horário de intenso movimento na avenida Jovino Fernandes Salles. Os veículos foram liberados ainda no local, tendo em vista que a documentação de ambos estão em dia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.