Postado em sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 às 19:07

Suspeito é preso em Alfenas horas depois de assalto na região

O supermercado alvo do assalto fica no centro de Paraguaçu e havia sido reinaugurado há 2 dias.


Alessandro Emergente

Apenas dois após a reinauguração de um supermercado, o estabelecimento foi alvo de um assaltante. O supermercado fica no centro de Paraguaçu e o suspeito foi preso horas depois em Alfenas. É Luiz Carlos Ferreira do Carmo, de 34 anos.

Carmo foi preso pela Polícia Militar, por volta das 19h20, na rua Alameda dos Eucaliptos, no Jardim Primavera. Ele conduzia uma motoneta, que foi furtada dias antes na rua Afrânio Peixoto. Essa mesma motoneta foi usada em dois assaltos: a Drogaria Lacerda, no Jardim das Oliveiras, e a um pedestre.

Pouco antes da abordagem da PM, o suspeito tentou arrancar a motoneta para iniciar a fuga, mas não conseguiu e foi dominado pelos policiais. Na ocasião, ele acabou preso por receptação.

Carmo foi preso em Alfenas horas depois do assalto ocorrido em Paraguaçu (Foto: Reprodução/TV Alterosa)


O assalto ao Supermercado Ideal, em Paraguaçu, foi a mão armada no início da tarde de quinta-feira. Segundo a vítima, o ladrão se mostrou agressivo. Ele levou o dinheiro que estava no caixa do supermercado, cerca de R$ 1,4 mil.

Mas imagens registradas por um circuito interno de monitoramento eletrônico de um posto de combustível às margens da BR-491 ajudaram a PM a identificar rapidamente o suspeito. O homem foi preso no início da noite em Alfenas.

Carmo já é conhecido no meio policial e já tem uma ficha extensa com passagens por suspeita de furtos, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Abaixo, uma reportagem da TV Alterosa, emissora afiliada do SBT, sobre esse mesmo caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.