Postado em quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 22:10

Homem, que responde a processo por furto, é preso em Alfenas

Um suspeito, de 34 anos, que responde a um processo judicial por furto, na Comarca de Campestre, foi preso em Alfenas.


Da Redação

Um suspeito, de 34 anos, que responde a um processo judicial por furto, na Comarca de Campestre, foi preso em Alfenas. A prisão foi no final da tarde de terça-feira em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM).

O homem preso é o paranaense Jaime Marque de Jesus, que é réu em processo judicial iniciado em dezembro de 2012. A ação penal tramita na Comarca de Campestre e, de acordo com o site do Tribunal de Justiça, é referente a crime contra o patrimônio.

A prisão foi devido a um mandado de prisão que estava em aberto. Segundo informação extraoficial, o suspeito responde a outros processos judiciais, o que não foi confirmado pela reportagem.

O suspeito foi preso devido a um mandado de prisão em aberto


O homem estava na garupa de uma moto na avenida José Paulino da Costa, próximo a unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A movimentação da dupla chamou a atenção de algumas pessoas e a GCM e a PM foram avisadas sob a suspeita.

Assim que percebeu a aproximação das viaturas, o motociclista deixou o local e Marques de Jesus acabou ficando no local. A prisão foi efetuada na esquina rua Marajá com a Tapajós, no Vila Teixeira, em um trecho que fica ao lado da avenida José Paulino da Costa.

O rapaz foi abordado e, ao consultar o sistema informatizado, a PM constatou que havia um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi preso e conduzido para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.