Postado em quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 06:06

Final da Copa Alfenas de Futsal será nesta quarta-feira

As finais da Copa Alfenas de Futsal serão realizadas nesta quarta-feira, a partir das 18h30, no Ginásio Tancredo Neves.


Otávio Borba

As finais da Copa Alfenas de Futsal serão realizadas nesta quarta-feira, a partir das 18h30, no Ginásio Municipal Tancredo Neves. Os finalistas foram definidos na rodada da noite de segunda-feira.

As finais acontecerão na próxima quarta-feira, dia 20, a partir das 18h00. A Escolinha Cruz Preta estará decidindo as quatro categorias. No sub-11, contra os meninos da Vila Esperança. No sub-13 e sub-15, contra o Pinheirense Futsal. E no sub-17, contra o Chapadão Futsal.

Nos jogos de segunda-feira, no primeiro confronto, empate em três gols entre a Pinheirense Futsal e Vila Esperança. Marcos Paulo (2) e Kevelin Santos marcaram para a equipe comandada pelo treinador Edu. Gabriel Rocha (2) e Kauã Augusto igualaram para o time do bairro Pinheirinho, comandado por Renatinho Reis e Márcio Dunga. Após o empate, a decisão foi para as penalidades. E deu Vila Esperança vencendo por 4 a 3.

E na segunda partida do sub-11 a Escolinha Cruz Preta A, comandada por Rodrigo Terra, bateu a Escolinha Cruz Preta B, comandada por Rafael Coca, por 10 gols a 0. Igor Mota (3), Carlos Eduardo (2), Matheus Augusto (2), Marcos Felipe, Leandro Soares e Carlos Eduardo Souza, marcaram para a Cruz Preta.

Cruz Preta e Chapadão no sub-17


No primeiro jogo da semifinal entre os meninos sub-17 deu Cruz Preta - equipe comandada pelos professores Carlinhos Vardemá, Rodrigo Terra e Rafael Coca - que venceu a aguerrida equipe da Auto Escola Metrópole por 3 a 1.

As finais serão a partir das 18h30 no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves (Foto: Otávio Borba)


O time do treinador Samuel Pacifico saiu na frente logo aos cinco minutos, com gol de Renato Fernandes. A Escolinha Cruz Preta equilibrou o jogo e buscou o resultado, empatando com Leonardo Megda. E o placar de 1 a 1 persistiu na etapa inicial, com uma partida bem disputada e equilibrada.

Na segunda etapa, os meninos da Cruz Preta mostraram mais competência e contou com uma noite muito boa do ala Léo Megda. E foi ele novamente que marcou duas vezes em jogada individual, livrando-se bem de seus marcadores e batendo com precisão. Os meninos da Metrópole reclamaram e muito com a arbitragem, principalmente no segundo gol de Léo.

Chapadão goleia Pinheirense Futsal


E no jogo que encerrou a rodada semifinal, o Chapadão foi bem superior ao Pinheirense Futsal e fez 6 a 0. Na primeira etapa, a partida foi equilibrada com o goleiro Diogo Alves aparecendo e muito, salvando a sua meta por três vezes seguidas. Mas aos 10 minutos, em ótima jogada e toque perfeito, Pedro Henrique abriu o marcador. Gustavo Carvalho, fixo do Pinheirense, se mostrou bem na marcação e quase deixou a sua marca, chutando forte na trave direita de Léo Alves. E o placar ficou mesmo no 1 a 0 para o Chapadão na etapa inicial.

Na etapa final, o treinador Rodrigo Costa, do Pinheirense, tentou executar o goleiro linha com o canhoto Erick Martins, mas não se deu bem. Bem armado no sistema defensivo e rápido nos contragolpes, o Chapadão foi achando o caminho do gol e chegou aos 6 a 0. Felipe "Dedão", de falta, João Paulo, Breno e Matheus Coruja (2) completaram o marcador para a equipe comandada pelo treinador e professor de Educação Física, Carlos Henrique Corrêa.

A arbitragem esteve a cargo de Luciano Fernando "Babalu" e Vinicius Vignólli. Na sumula, Everton Binga e Luciano Assumpção.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.