Postado em segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 15:44

Bombeiros procuram por dois desaparecidos em rios no Sul de MG

O Corpo de Bombeiros procura por dois homens que teriam se afogado em rios do Sul de Minas durante o fim de semana. Um dos casos foi no Rio Sapucaí, em São Gonçalo do Sapucaí (MG), e outro em um açude particular de Alfenas (MG).

O primeiro caso foi no fim da tarde de sábado (16) no Rio Sapucaí. Segundo a Polícia Militar, o homem estava em um grupo de três pescadores e se afogou ao tentar atravessar o rio para buscar uma balsa, que estava na outra margem, possivelmente para que todos pudessem atravessar. Em determinado ponto do rio, o rapaz submergiu e não voltou a aparecer.

As buscas dos bombeiros estão concentradas no bairro Ouro Fala, na zona rural do município. Até esta publicação, as buscas continuavam no local.

Já em Alfenas (MG), os bombeiros tentam encontrar o corpo de um homem de 25 anos que se afogou em um açude em uma propriedade particular.

Segundo os bombeiros, ele e os amigos nadavam no local, quando a vítima se afastou da margem e não conseguiu voltar. Os amigos tentaram ajudar, mas o homem se afogou. O açude tem profundidade de 12 metros.

Até esta publicação, ele não havia sido encontrado.





Fonte: G1 Sul de Minas