Postado em segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 às 23:11

Copa Master encerra a primeira fase

Oito equipes estão classificadas para a próxima fase, que começa no dia 7 de janeiro.


Otávio Borba

A Copa Alfenas de Futebol Máster teve a sua última rodada da primeira fase no domingo. Oito equipes estão classificadas para a próxima fase, que começa no dia 7 de janeiro.

As partidas foram no estádio Rachid B. Saliba. No primeiro jogo, o Chapadão confirmou a sua boa fase e garantiu o primeiro lugar no seu grupo ao bater o PS4 pelo placar de 3 a 0, com três gols do atacante Deninho.

No segundo jogo que definiu os oito times classificados, a Floricultura Jardim do Éden venceu os Unidos da Unifenas por 2 a 0. Gols de Marcelo e Marquinhos. Com este placar, Unidos da Unifenas e Chapadense ficaram rigorosamente iguais em pontos e gols, porém no critério cartão, conforme informa Luciano Assumpção, membro da Secretaria de Esportes e Lazer, o time do treinador Tiãozinho, do bairro Campos Elíseos, ficou com a vaga, pois tinha um cartão amarelo a menos. 

Oito equipes estão na próxima fase da competição (Foto: Otávio Borba)


A arbitragem destes jogos esteve a cargo de Wellington Ruela no primeiro jogo e Alexandre Flausino no segundo, com Daniel Santana completando o trio. A próxima fase terá início no dia 07 de janeiro de 2018. Os times classificados são: Alfenense E. Clube, ACER Chapadão, Hamburgão Lanches, Clube Esportivo Operário, Point do Som, Floricultura Jardim do Éden, PS4 e Unidos da Unifenas.

A primeira rodada prevista para o dia 07 de janeiro, terá os seguintes jogos: o Clube Esportivo Operário recebe o Alfenense Esporte Clube e, no jogo de fundo, o PS4 enfrenta a Floricultura Jardim do Éden/Vale Verde. E na rodada seguinte, dia 14, no mesmo estádio Rachid B. Saliba, o Hamburgão Lanches receberá o Point do Som/Vip Pneus e, no jogo de fundo, o Chapadão pega os Unidos da Unifenas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.