Postado em quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 às 09:13

Praia de Tambaba, Conde – PB

Há 25 km da capital paraibana, falésias altas e íngremes protegem a beleza pura e natural da primeira praia de nudismo oficial do nordeste. A Tambaba é dividida em duas partes: uma que inclui suas piscinas naturais e é proibido ficar nu; e outra onde, a partir do ponto de fiscalização é obrigatório tirar a roupa.


A Costa do Conde é a parte mais frequentada do litoral paraibano. A costa é dividida em sete praias, sendo que duas estão na lista das mais bonitas do país: Tambaba e Coqueirinho.

A Praia de Tambaba em Conde na Paraíba se tornou a primeira praia oficial de nudismo do Nordeste em 1991. A praia que possui uma faixa de areia pequena e é cercado por falésias, coqueiro e uma pequena vegetação chama atenção dos turistas da região pelo seu cenário paradisíaco.


A praia de Tambaba é dividida em duas partes: a primeira em uma pequena prainha onde os banhistas que desejam conhecer “com roupas” e uma segunda mais bonita, que possuí estrutura de pousadas e restaurantes reservada ao nudismo. O limite entre a praia de nudismo e a reservada aos visitantes que não praticam o nudismo é uma ponte de madeira com poucos metros.

 

 Fonte: Guia Viajar Melhor








Turismo











Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos