Postado em quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Lojas no centro viram alvo de ladrões durante a madrugada

Da Redação

As lojas do centro de Alfenas têm se tornado alvo da ação de ladrões. Pelo menos duas delas foram furtadas durante a madrugada nos últimos dois dias. Os criminosos conseguiram fugir, mas sistemas de monitoramento eletrônico podem ajudar a identificar os bandidos.

Na manhã de terça-feira, o proprietário de uma loja de artigos esportivos, a Branco Sports, localizada na rua Presidente Artur Bernardes percebeu que sua empresa havia sido furtada ao chegar no local por volta das 7h.

A vítima verificou que o sistema de monitoramento que mostrou o momento em que o ladrão arrombou o cadeado de uma grade que protege a vitrine. Uma parte da porta de vidro foi quebrada para que o ladrão levasse uma bicicleta Target.

Uma loja de artigos esportivos foi arrombada durante a madrugada (Foto enviada via Whatsapp)


Pelas imagens do circuito interno da loja não foi possível identificar o criminoso, mas a polícia analisará imagens de sistemas de monitoramento de outras empresas próximas.

Um dia antes, na segunda-feira, o proprietário de uma loja de perfumes, na Praça Getúlio Vargas, também encontrou a porta de entrada arrombada ao chegar ao local pela manhã. Uma marreta, usada no arrombamento, foi deixada pelo ladrão.

Os bandidos levaram cerca de 80 frascos de perfumes. Imagens de sistemas de monitoramento de lojas vizinhas serão analisadas pela Polícia para identificar os ladrões.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

4 Comentários

Comentar essa Notícia
 
Carregar mais comentários
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos