Postado em terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Brasil deve pegar a Rússia no Luzhniki, mas quer treino em palco da Copa

O palco do amistoso entre Brasil e Rússia, no dia 23 de março do ano que vem, ainda não foi divulgado, mas tudo indica que será no Luzhniki, palco da final da próxima Copa do Mundo e do amistoso disputado em novembro, entre os anfitriões e a Argentina (foto acima). A cidade de Moscou será a única das 11 sedes com dois estádios no torneio.

Depois do sorteio da última sexta-feira, que colocou o Brasil no Grupo E, a CBF fez uma consulta sobre a possibilidade de o amistoso ser disputado no estádio do Spartak, onde o Brasil enfrentará a Sérvia, no dia 27 de junho, pela terceira rodada da Copa do Mundo.


Diante do retorno de que o jogo de março deve mesmo ser no Luzhniki, o coordenador Edu Gaspar tenta a partir de agora que a Seleção faça pelo menos um treino no Spartak. A ideia da comissão técnica é aproximar o grupo o máximo possível do ambiente que encontrará no Mundial.

Apesar disso, em março, o Brasil não passará por Sochi, sua casa durante a Copa. Como haverá só quatro dias de treinos para o amistoso contra a Rússia, a opção será por não inserir uma viagem de avião no meio dessa programação.

Além da Sérvia, em Moscou, a Seleção também terá pela frente, na primeira fase da Copa do Mundo, a Suíça, dia 17 de junho, em Rostov-on-Don, e a Costa Rica, dia 22, em São Petersburgo.

 

Fonte: GLOBO ESPORTE

















Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos