Postado em terça-feira, 5 de dezembro de 2017 às 09:09




Possíveis focos de mosquito da dengue geram reclamação

Da Redação

Uma moradora do Jardim Boa Esperança entrou em contato com a redação do Alfenas Hoje, na seção Boca no Trombone, para reclamar da situação no bairro. Alguns locais no bairro estariam propício para o desenvolvimento do mosquito Aedes aegypti.

Um dos pontos citados pela moradora é na rua Arnaldo leite da Silva, onde um dos terrenos estaria sendo utilizado como depósito de sucatas de um estabelecimento comercial. O material ao ar livre se tornou, denuncia a reclamante, ambiente propício para o transmissor da dengue.

A moradora chegou a fazer postagens nas redes sociais, mostrando a situação de outros terrenos no bairro e de sujeira acumulada em bocas de lobos.

Resposta

A seção Boca no Trombone entrou em contato com a Ouvidoria Municipal que registrou a reclamação da moradora e abriu um protocolo para que seja feita uma vistoria pela Vigilância Epidemiológica. De acordo com a Ouvidoria, os reclamantes podem registrar suas reclamações diretamente na Ouvidoria Municipal, localizada na Praça Dr. Emílio da Silveira, ou entrar em contato com o (35) 3698-1343.

As fotos encaminhadas a redação pela moradora (Foto: Enivadas via Facebook)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.