Postado em terça-feira, 5 de dezembro de 2017 às 07:07

Máster tem dois empates na rodada de domingo

Otávio Borba

A Copa Alfenas de Futebol Máster teve a sua penúltima rodada no domingo. Dois empates no estádio Rachid B. Saliba (campo do Clube Esportivo Operário) marcaram a rodada.

No primeiro jogo, empate sem gols entre Hamburgão Lanches e Alfenense. Com o campo escorregadio, o jogo teve poucas alternativas de gols. As duas defesas sobressaíram-se aos ataques e o zero teimou no placar. Jogo intenso e tenso. Os goleiros Edimo e Max Augusto tiveram pouco trabalho.

Com este placar, o Hamburgão Lanches terminou em primeiro lugar na sua chave com o Alfenense em segundo. A arbitragem esteve a cargo de Alexandre Flausino da Silva, sendo auxiliado por Daniel Santana e Rodrigo Santos.

Operário e Point do Som também ficam no empate


No jogo de fundo, outro empate. O Point do Som saiu na frente, quando aos sete minutos, o zagueiro Edinho vacilou ao escorregar e a bola ficou livre, dentro da grande área e ele bateu firme, fazendo 1 a 0 para o time comandado por Gilberto Silvério.

Dois empates marcaram a rodada no final de semana (Foto: Otávio Borba)


Após tomar o gol, o Operário, do presidente Jarbas Soares, comandado pelo treinador Leandro "Jacaré", partiu em busca do empate e conseguiu aos 40 minutos, quando o ponta Toquinho fez boa jogada, ganhando do seu marcador e cruzando para o atacante Alexandre Bernardes, que se livrou de um adversário e mandou para a rede de Boca, igualando o placar.

Na segunda etapa, o Operário buscou mais o jogo e se fez mais presente, mas seus atacantes se mostraram inoperantes. Com o empate, o clube celeste terminou em primeiro na sua chave. A arbitragem foi de Wellington Ruela, auxiliado por, Daniel Santana e Rodrigo Santos. Wânia Florêcio foi a mesária nas duas partidas.

Encerramento da primeira fase

No próximo domingo, dia 10, a Floricultura Jardim do Éden enfrenta os Unidos da Unifenas. Já classificado, o time do treinador Cláudio Santos decide quem fica com a segunda vaga. Chapadense ou o próprio Unidos da Unifenas que tem saldo de zero gol, enquanto o Chapadense tem dois negativos.

Já estão classificados: Operário, Point do Som, Hamburgão, Alfenense, Chapadão, PS4 e Floricultura Jardim do Éden.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

0 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos