Postado em domingo, 3 de dezembro de 2017 às 12:12

Três suspeitos são presos após assalto no centro de Alfenas

Da Redação

Três homens, suspeitos de participação em um assalto, foram presos pela Polícia Militar na madrugada de sexta-feira. O assalto foi na rua Alferes Vieira e Silva, no centro, onde uma mulher, de 42 anos, que estava chegando a sua residência foi surpreendida pelo criminoso, que atirou no chão e a golpeou na cabeça com uma coronhada.

 

O veículo dela, um GM Ônix, foi levado pelos criminosos. De acordo com a PM, o veículo da vítima estava guardado na garagem, o que demonstra que indica que já havia a intenção de roubar o veículo dela.

De acordo com testemunhas, os assaltantes fugiram em direção ao bairro Santos Reis e um veículo, de cor vermelha, teria dado apoio a ação criminosa. Esse automóvel seguiu em direção ao trevo com o suposto assaltante dentro do carro.

Duas armas, celulares e uma toca ninja foram apreendidas (Foto: PM)


O veículo (um GM Astra), usado em apoio ao assaltante, foi localizado no Vila Formosa pela equipe do Tático Móvel. O carro estava em frente a casa de um dos suspeitos, Paulo Henrique Leonardo, 24 anos, conhecido no meio policial segundo a PM. Outros dois suspeitos também estavam no local: Wellington Henrique Brandão Inácio, 21 anos, e Eduardo de Oliveira, 20 anos.

A chave de ignição do veículo da vítima foi encontrada atrás do sofá da residência. A PM também encontrou um revólver (calibre 32) e uma garrucha. Dentro do carro apreendido foi localizada uma toca ninja. Três celulares também foram apreendidos. Os suspeitos disseram aos policiais que não tinham nada a declarar e foram presos em flagrante.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

3 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos