Postado em quinta-feira, 30 de novembro de 2017 às 01:01

Mostra de dança do ventre será apresentada no sábado

Da Redação

A 2ª Mostra de Dança do Ventre Flores de Minas será apresentada no sábado em Alfenas. O espetáculo, produzido pela bailarina e coreógrafa Paula Regina Alvarenga (Paula Zahirah), será a partir das 20h no Teatro Municipal.

A Mostra nasceu de um projeto de extensão da Unifal (Universidade Federal de Alfenas) e com ele a Cia de Dança do Ventre “Sagrado Feminino”, que fará parte da 2ª Mostra de Dança do Ventre “Flores de Minas”. A primeira edição foi realizada no ano passado

O evento conta com a participação das alunas que compõe a Cia de dança “Sagrado Feminino”; da Cia de Dança Ballet Adágio de Alfenas, com a professora Ana Clara Nogi; de Claudia Carvalho e seu estúdio de dança de Três Corações; além da convidada especial Elen Hanna e de sua Cia de Dança do Ventre de Varginha.

O espetáculo será apresentado na noite de sábado (Foto: Divulgação)


A modalidade traz um repertório variado de práticas e uso de acessórios além da musicalidade rica em ritmos e variações. Além de uma atividade corporal significativa para a saúde, pode ser praticada por todas as idades, confere um momento de socialização, criatividade, integração e de aprendizagem singular. Depois de um processo de preparação e estudo, as alunas aprendem coreografias e apresentam-se em público, saraus e para seus familiares.


Serviço:
Local: Teatro Municipal de Alfenas
Data: 02 de dezembro as 20 horas
Entrada: 20,00 reais (inteira) e meia 10,00 (meia – crianças até doze anos e estudantes)
Contato e convites: 35 99235 1445 – whatsapp








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

1 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos