Postado em segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 18:06

Copa Máster prossegue com novas goleadas

Otávio Borba

A Copa Alfenas de Futebol Máster, para jogadores até 35 anos, com exceção dos goleiros, teve sequência no último domingo no estádio Rachid B. Saliba, campo do Clube Esportivo Operário.

No primeiro jogo, a Floricultura Jardim do Éden/Vale Verde, comandada pelo treinador Cláudio dos Santos, venceu o Chapadense, do treinador Ferrinho, pelo placar de 2 a 0, tentos marcados por Eduardo e Marquinhos.

O goleiro Josiel Santana, do Chapadense, foi o nome do jogo, fazendo diversas defesas, evitando que a equipe do bairro da Chapada tomasse uma sonora goleada. A arbitragem foi de Wellington Ruela, sendo auxiliado por Douglas Rabelo e Daniel Santana.

Goleada

No jogo de fundo, outra goleada. Uma tônica nesta competição. O PS4, do treinador Edinho Carvalho, fez 7 a 0 no ASA. Niltinho (2), Garrinchinha (2), Marquem Paraná, Tatu e Derson fizeram os gols do PS4. A arbitragem esteve a cargo de Douglas Rabelo, Wellington Tuela e Daniel Santana.

Próxima rodada

A próxima rodada será domingo, dia 03, a partir das 8h30. Na primeira partida, clássico entre Alfenense e Hamburgão Lanches. No jogo de fundo, o Clube Esportivo Operário receberá o Point do Som/Vip Pneus.

A competição é disputa por atletas com mais de 35 anos (Foto: Otávio Borba)








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

2 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos