Postado em quinta-feira, 23 de novembro de 2017 às 08:08

Palestra sobre prosperidade será realizada em Alfenas

Da Redação

Quer se livrar da atmosfera de pobreza, carência e dívidas e ter mais prosperidade, riqueza e progresso? A palestra a ser realizada pelo conferencista há mais de 30 anos, Ênio Maçaki Hara propõe apontar caminhos para superar esses obstáculos.

O conferencista é preletor da Seicho-No-Iê, graduado pela Sede Internacional da entidade, no Japão, e estará em Alfenas, no próximo dia 29 de novembro, às 19h30, no Espaço VIP do Salão da Gelocar (Rua Leão de Faria – 27 – Centro). O ingresso custa R$ 20,00 e cada participante receberá gratuitamente um livro.

O conferencista é preletor da Seicho-No-Iê e graduado pela Sede Internacional da entidade, no Japão (Foto: Reprodução)


Muitos buscam os caminhos para se obter a prosperidade, mas qual será esse caminho? Compreenda com a conferência os passos e pensamentos necessários para viver de bem com a prosperidade e progredir livrando-se da atmosfera da pobreza.

O tema da palestra é o mesmo que o título do mais recente livro do preletor Ênio Maçaki Hara, “De bem com a prosperidade”, que tem 62 páginas.


Maria Elena Barbosa Ricardo de Léon, ao lado do esposo Ítalo Léon (professor da Unifal), é a organizadora do evento (Foto: Arquivo pessoal)


De acordo com a organizadora do evento em Alfenas, Maria Elena Barbosa Ricardo de Léon, a palestra tem como objetivo fazer com que as pessoas conheçam maneiras eficazes e eficientes para prosperar em todos os sentidos da vida. Atualmente, aproximadamente 300 pessoas têm contato e simpatizam com a filosofia na cidade.

O que é a Seicho-No-Iê

É um ensinamento de amor que se espalha pelo planeta, desde 1930, com milhares de adeptos. Fundada por Masaharu Taniguchi, em 1930, no Japão, a filosofia prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e revela o que chama de verdadeira natureza. Transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus, segundo a definição.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.