Postado em terça-feira, 21 de novembro de 2017 às 22:10

PM e GM recuperam veículo furtado um dia antes

Alessandro Emergente

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) resultou na recuperação de um veículo, que havia sido furtado um dia antes. O automóvel (um GM/Monza) foi recuperado na tarde desta terça-feira com quatro menores que foram apreendidos.

A vítima deixou o carro estacionado em frente de casa, no bairro Campinho, e, ao acordar pela manhã, não encontrou mais o seu automóvel. O furto foi registrado na segunda-feira.

Na terça-feira, pouco antes da apreensão dos menores, o filho da vítima visualizou o veículo transitando pela avenida Dr. Lincoln Westin da Silveira com quatro pessoas dentro do carro. A própria vítima foi ao local e viu o seu carro estacionado na avenida com um menor dentro do automóvel e acionou a PM.

O veículo foi recuperado e os menores apreendidos numa ação conjunta da PM com a GCM


Ao chegarem ao local, a PM e a GCM depararam com outros menores chegando com um galão com combustível. Eles confessaram que estavam andando no carro e que um deles é que tinha furtado o GM/Monza. Um dos adolescentes, de 17 anos, confirmou a versão e assumiu o furto.

Os quatro menores envolvidos na ocorrência foram apreendidos e levados para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC). Um deles tem 16 anos e os outros três, 17 anos. Com um dos menores foi encontrado um aparelho celular sem procedência.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

1 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos