Postado em terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 09:09

Sondado por rivais, Rafael Moura é o único dos jogadores com contrato no fim que ainda não foi procurado pelo Atlético

Estafe do jogador aguarda diretoria alvinegra para iniciar tratativas...



Rafael Moura ainda não foi procurado pela diretoria alvinegra; ele é alvo de outros clubes da Série A
Dos três jogadores que pertencem ao Atlético e que terão o contrato encerrado no fim do ano, apenas Rafael Moura ainda não foi procurado pela diretoria alvinegra para iniciar conversas para renovação.

O atacante de 34 anos teve uma temporada de altos e baixos no Atlético. Muitas vezes, conseguiu ser útil a equipe. Em outras, teve rendimento ruim. Foram 49 partidas, dez gols marcados e quatro assistências.

Em algumas entrevistas, Rafael Moura deixou claro que o desejo é permanecer no Atlético, clube de seu coração, na próxima temporada. No entanto, ele deixa tudo nas mãos dos dirigentes do clube.

O Superesportes apurou que nenhum contato foi feito para que o jogador permaneça no clube em 2018. O estafe de Rafael Moura, no entanto, ainda aguarda um chamado da diretoria alvinegra para discutir a renovação.

Caso esse contato não aconteça, existem outras opções para a sequência da carreira do ‘He-Man’. A reportagem apurou que clubes da Série A já demonstraram interesse no atleta caso ele não chegue a um acordo com o Galo. No entanto, tudo ainda está em fase de especulação.

Em outros casos, a diretoria alvinegra já começou a agir. Já foram feitos contatos com o empresário de Leonardo Silva, Oldegard Filho, para uma renovação. O atacante Robinho também revelou que já teve uma conversa com a diretoria e seu estafe para tratar da renovação contratual. A expectativa, em ambas situações, é positiva.

Outro jogador que terá o contrato com o Galo encerrado no fim do ano é o meia-atacante Marlone. Pouco aproveitado, ele voltará ao Corinthians após o fim do empréstimo.

 

Fonte: Super Esporte