Postado em quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Sebrae aborda tendências do varejo durante Seminário em Alfenas

Da Redação

A palestra Desafios, Cenário e Tendências do Varejo, promovida pelo Sebrae Minas, foi uma das principais ações do Seminário do Comércio 2017, realizado pela Associação Central de Agronegócios – Rede do Campo, na última semana, em Alfenas. A atividade foi apresentada para empresários e colaboradores de micro e pequenas empresas ligadas ao setor do comércio.

“Mais uma vez, o Sebrae Minas se uniu na concepção desse evento, que tem o objetivo de conscientizar os empresários e colaboradores quanto ao cenário econômico atual, apresentando as tendências de mercado e estimulando a adoção de posturas e comportamentos empreendedores. Assim, eles podem aproveitar oportunidades, conquistar mais competividade e sustentabilidade no mercado, garantindo o crescimento”, disse a analista do Sebrae Minas, Adaiby Gonçalves.

Desde 2010, o Sebrae Minas atua na capacitação e sensibilização dos empresários que compõem a Rede do Campo nas áreas de estratégias empresariais, gestão financeira, da inovação e da qualidade. A Rede do Campo é a primeira do Sudeste e a maior associação de varejo agropecuário de Minas Gerais, constituída por 28 lojas que estão distribuídas em 26 cidades mineiras.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

2 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos