Postado em terça-feira, 31 de outubro de 2017 às 17:05

Menor suspeito de tráfico é apreendido pela PM

Da Redação

Um menor de 15 anos foi apreendido, no início da noite de segunda-feira, pela Polícia Militar durante realização de uma operação no Bairro Recreio Vale do Sol. O adolescente foi abordado no cruzamento da Rua Miramar com Rua Norte, local conhecido como ponto de venda de drogas.

Em poder do menor foi localizado um aparelho celular, três pinos com cocaína, uma bucha de maconha e R$ 13 em espécie. Iniciada uma varredura pelas imediações, foram localizados sobre um muro, na Rua Norte, 13 pinos com cocaína e duas buchas de maconha.

Na calçada da referida esquina foi localizado um aparelho celular sem procedência e, ainda em continuidade às buscas, foi encontrado no forro de uma casa desabitada, na Rua Barroso, um saco preto com 20 pacotes e meio de pinos vazios, com aproximadamente 20 mil unidades. Também foram apreendidos uma sacola contendo material para embalar drogas, uma balança de precisão e um tablete de maconha pesando aproximadamente 275 gramas.

Uma grande quantidade de pinos vazios foi apreendida pela PM (Foto: Divulgação/PM)


Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido em flagrante por ato infracional, sendo informado de seus direitos constitucionais e, juntamente com os materiais apreendidos, conduzido para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

1 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos