Postado em segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 23:11

Ladrões em fuga capotam carro e fogem

Da Redação

Um veículo, que havia sido furtado, acabou capotando durante uma fuga registrada durante a madrugada de segunda-feira. O capotamento foi durante uma perseguição policial. Os ladrões conseguiram fugir.

Por volta de 2h20 da manhã, assaltantes quebraram o cadeado do portão do Hotel Vesúvio, na rua Juscelino Barbosa (bairro Aparecida), e furtaram uma GM/Caravan. Em seguida, fugiram em direção a rua Padre Cornélio Hans.

A PM foi acionada e, durante o rastreamento, recebeu informações da própria vítima que o veículo estaria estacionado no conjunto habitacional popular situado a rua Carlos Drummond de Andrade. Dois criminosos entraram no carro e fugiram em direção ao bairro Itaparica.

O veículo, que havia sido furtado, capotou durante uma perseguição policial


Nesse momento, uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) iniciou uma perseguição, acompanhado com as viaturas policiais. No final da rua Alferes Domingues Vieira e Silva, onde se inicia uma estrada de terra, os criminosos colidiram a GM/Caravan em um barranco e o carro capotou. Os bandidos conseguiram fugir pelo matagal. Confira abaixo um vídeo gravado no momento da perseguição.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

4 Comentários

Comentar essa Notícia
 
Carregar mais comentários
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos