Postado em terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 08:08

Homem agredido com tijoladas é socorrido por bombeiros

Da Redação

Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na noite de segunda-feira em estado grave. Ele foi vítima de agressões físicas e de um ataque com tijolos. O fato foi registrado no Recreio Vale do Sol.

De acordo com os bombeiros, a vítima apresentava sangramento na cabeça, além de diversos hematomas e escoriações pelo corpo. Trata-se de um homem com aproximadamente 40 anos, mas que não havia sido identificado até a noite de segunda-feira, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele foi encontrado sem nenhum documento de identificação.

Os bombeiros estancaram a hemorragia na cabeça, realizaram os primeiros socorros e repassaram o paciente para a equipe médica do Samu, que realizou os demais procedimentos e o encaminhou para o hospital.

O caso foi registrado na noite de segunda-feira no bairro Recreio Vale do Sol. Na última foto acima, pedaços de tijolos que teriam sido utilizados na agressão, segundo algumas testemunhas (Fotos: Corpo de Bombeiros)


A Polícia Militar esteve no local com uma viatura do Tático Móvel e, de acordo com moradores, a vítima foi agredida a tijoladas por diversas pessoas, mas o motivo até o momento não foi esclarecido. O fato foi na rua Westin Pimenta, no Recreio Vale do Sol.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

5 Comentários

Comentar essa Notícia
 
Carregar mais comentários
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos