Postado em terça-feira, 17 de outubro de 2017 às 23:11

Polícia Civil apreende 17 tabletes de maconha enterrados em cafezal

Da Redação

A Policia Civil apreendeu, nesta terça-feira, 17 tabletes de maconha, que estavam escondidos em um cafezal no bairro Santa Clara. A polícia investiga a propriedade da droga que estava enterrada no terreno.

Os investigadores receberam denúncia de que um cafezal estava sendo usado para esconder drogas e armas. Diante da informação, os policiais foram ao local diversas vezes, mas sem êxito.

Porém, no final da manhã de terça-feira, os investigadores conseguiram fazer a apreensão. Eles observaram no meio do cafezal uma falha no terreno e começaram a escavar o local com as mãos. Foi quando perceberam um saco plástico com vários tabletes.

A droga estava escondida em um cafezal no Santa Clara (Foto: Polícia Civil)


Em outro trecho do terreno, os policiais localizaram mais entorpecentes. Os investigadores fizeram uma campana para tentar prender o proprietário da droga, mas ninguém apareceu no local.

A pesagem da drogas não foi informada. O material apreendido foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRPC). A investigação e apreensão foi feita pela equipe de investigadores composta por José Augusto Martins, Ivanil Ferreira da Costa, o Xororó, e Ronaldo Braga Francisco.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

3 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos