Postado em terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 14:02

Polícia Civil recupera carro roubado de ex-prefeito

A Polícia Civil recuperou o carro do ex-prefeito Dagoberto Engel, vítima de um assalto na noite de quinta-feira da semana passada.


Alessandro Emergente

A Polícia Civil recuperou o carro do ex-prefeito Dagoberto Engel, vítima de um assalto na noite de quinta-feira da semana passada. O veículo, um VW Golf, foi recuperado na manhã de segunda-feira. 

O automóvel foi localizado numa mata às margens da BR- 369, em um trecho próximo a Fazenda Paraíso, em Gaspar Lopes. A equipe de policiais realizou diligências na região, uma vez que outros automóveis roubados já foram encontrados naquele local.

Mais uma vez o trabalho de recuperação de veículo foi feito pela equipe na qual tem como integrantes os investigadores Ivanil Ferreira da Costa, o Xororó, e José Augusto Martins. O investigador Ronaldo Braga Francisco também participou da diligência.

Equipe de policiais recuperam veículo roubado, que pertence ao ex-prefeito (Foto: Polícia Civil)


A equipe tem tido êxitos frequentes em ações policiais como a prisão de dois suspeitos de estupro em Alfenas e que estavam foragidos. Devido a operação policial realizada no interior de Goiás, a equipe da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Alfenas, recebeu moção de aplausos da Câmara Municipal. Na semana passada, a equipe apreendeu 1,5 kg de maconha.

 

O ex-prefeito Dagoberto Engel, que administrou Alfenas no início da década de 1990 e o suspeito de participação no crime seguem internados no Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV). Eles foram levados para a unidade do HUAV, em Alfenas, logo após o assalto em que houve troca de tiros.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo