Postado em terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 23:11

Polícia Civil apreende 1,5 kg de maconha

A equipe de investigadores da Polícia Civil apreendeu 1,5 Kg de maconha, além de 500 cápsulas vazias, que eram usadas para guardar cocaína.


Da Redação

A equipe de investigadores da Polícia Civil apreendeu 1,5 Kg de maconha, além de 500 cápsulas vazias, que eram usadas para guardar cocaína. A apreensão foi feita na manhã de terça-feira no bairro Pinherinho.

A equipe de investigadores, formada por José Augusto Martins e Ivanil Ferreira da Costa (o Xororó), foi até a uma residência, no Pinheirinho, onde a droga estava sendo guardada. O suspeito usava a casa de seu padrinho, que reside sozinho no local.

O homem tem problemas de saúde e, segundo os policiais, não tinha conhecimento que sua casa estava sendo utilizada pelo suspeito para o tráfico. Ele autorizou a entrada dos policiais na casa, onde além do entorpecente havia também uma balança de precisão.

O suspeito vinha sendo monitorado pelos investigadores. A investigação aponta que ele repassa a droga para menores, que fazem a venda no Recreio Vale do Sol.

Os investigadores José Augusto e Xororó com a droga apreendida (Foto: Facebook/Reprodução)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.