Postado em quinta-feira, 21 de setembro de 2017 às 08:29

Mano esboça Cruzeiro para domingo com Arrascaeta e Rafael Marques

Coletivo desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, indica a escalação que deve entrar em campo contra o Atlético-GO; uruguaio avalia condição física para jogar 90 minutos


Rafael, John Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca, Lucas Romero, Arrascaeta e Rafinha; Rafael Sobis e Rafael Marques. Esse é o provável time do Cruzeiro para a partida de domingo, contra o Atlético-GO, no Estádio Olímpico de Goiânia, pelo Brasileirão. Caso o time se confirme, será a primeira vez que Rafael Marques entrará em campo desde que se submeteu a uma cirurgia para a retirada de uma hérnia inguinal. A escalação praticamente toda reserva é em função da finalíssima da Copa do Brasil batendo à porta: dia 27, no Mineirão. O time foi montado no treinamento desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, quando Mano Menezes comandou um coletivo.

As ausências no treino foram as de Sassá (se recuperando de dores no joelho), Alisson (com uma lesão no joelho), Robinho, Henrique e Murilo (os três fazendo um trabalho preventivo). No time reserva do treino, o destaque foi Careca, que fez um gol e, logo depois, saiu sentindo uma torção no tornozelo esquerdo. Será melhor avaliado. No time sem colete, que deve jogar domingo, a dupla de "Rafael" foi bem, marcando um gol cada (Sobis e Marques).

Arrascaeta volta?

Dos prováveis titulares para domingo, três jogadores são cotados, também, para jogar na quarta-feira, contra o Flamengo. Um deles é Lucas Romero, argentino que deve atuar como volante em Goiânia, mas pode pintar na lateral direita no Mineirão, no lugar de Ezequiel. No meio, Arrascaeta e Rafinha também disputam uma vaga para a finalíssima. O uruguaio, inclusive, ressaltou que tem trabalhado bem a questão física para suportar os 90 minutos do jogo contra o Atlético-GO. Caso consiga e tenha um bom desempenho, entra forte na disputa para quarta-feira.

- Estou treinando para isso, para jogar. Sabemos que foi uma lesão muito complicada (fratura por stress na tíbia), que às vezes impede de treinar todo dia, mas tem que preparar muito bem para a lesão não voltar. Preciso ganhar ritmo, sequência de jogo, mas vou dar o melhor para tentar suportar os 90 minutos.
 

 

Fonte: Globo Esporte



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo