Postado em quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 08:53

iPhone X custa o que ele vale, afirma Tim Cook em entrevista

Tim Cook foi entrevistado hoje no programa matinal norte-americano Good Morning America e falou um pouco sobre o iOS 11, o ARKit e, claro, sobre achar que o preço do iPhone X é justo, mesmo com reclamações sobre o alto custo do dispositivo em relação ao que o norte-americano ganha em média.

O CEO da Apple contou que pretende tornar coisas complexas mais simples com o uso de realidade aumentada e que deseja que todas as pessoas possam utilizar esses recursos, inclusive afirmando querer dar acesso a esse tipo de função a centenas de milhares de pessoas em um futuro próximo


Proteção pessoal

Em relação ao sistema de segurança via reconhecimento facial dos novos iPhones, ele disse: “Nos importamos com sua privacidade. Queremos proteger seus dados porque sabemos que são seus, não nossos. E assim, uma vez que você coloca o seu rosto no smartphone, ele está no smartphone, a Apple não o possui. Nós o criptografamos em seu dispositivo, você toma as decisões sobre quem o possui”.

Quando você olha por esse lado, o iPhone em particular tornou-se tão essencial em nossas vidas diárias e as pessoas querem que ele faça cada vez mais

Quando questionado sobre o alto preço do iPhone X, Tim Cook falou: “Bem, é um preço que vale pela tecnologia que você está recebendo. Na verdade, a maioria das pessoas está pagando pelos celulares por longos períodos de tempo. E assim, pouquíssimas pessoas vçao pagar o preço total do smartphone inicialmente”.

“Além disso, a maioria das pessoas acaba vendendo seu smartphone atual e algumas operadoras lançam subsídios e descontos. Quando você olha por esse lado, o iPhone em particular tornou-se tão essencial em nossas vidas diárias e as pessoas querem que ele faça cada vez mais. Então, desenvolvemos mais e mais tecnologias para que ele possa fazer isso”, ele concluiu.

 

 

Fonte: Tecmundo

















Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos