Postado em quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 08:23

Léo admite preocupação com Guerrero na final: ´Tem que ser marcado de perto´

Questionado sobre atacante do Flamengo, que volta para o jogo decisivo no Mineirão, zagueiro do Cruzeiro alerta para as qualidades do rival e vê final aberta


Se o retorno de Guerrero no jogo de volta da final da Copa do Brasil é motivo de alegria para o torcedor rubro-negro, do lado do Cruzeiro o atacante peruano é uma preocupação para o duelo que vale a taça, na outra quarta-feira, dia 27. Questionado sobre o jogador no "Bem, Amigos!", o zagueiro Léo elogiou o rival e admitiu que a presença do camisa 9 vai exigir uma marcação firme para que a Raposa saia com a vitória e o título.

- O Guerrero é um bom centrovante, que protege bem a bola, finaliza bem, se posiciona bem, é um jogador que tem diminuir muitos os espaços, prevenir muito a ação dele no meio da partida, é um jogador que tem que ser marcado de perto, com certeza - disse, concordando com o comentarista Caio Ribeiro, que destacou a presença de Guerrero após ter cumprido suspensão.

 

 
Após o empate em 1 a 1 no primeiro confronto, no Maracanã, quem vencer leva o troféu. Como não há critério de desempate por gol fora de casa, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Ainda que a Raposa decida em casa, Léo evita apontar favoritismo.

- Acredito que a final, esse jogo está em aberto, o jogo de ida foi muito difícil, é contra uma equipe muito difícil, com jogadores de qualidade, que têm muita técnica, jogadores experientes. Se tivesse a questão do gol fora de casa talvez teríamos uma vantagem, mas o jogo está em aberto ainda. Vai ser um jogo no Mineirão, disputadíssimo, mas com a força do nosso torcedor, a presença daquele estádio, que vai estar lotado, aquela energia bonita, que a gente possa fazer um bom jogo e conquistar nosso objetivo - completou.


Antes da decisão, o Cruzeiro entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, mas Mano Menezes vai escalar uma equipe reserva para enfrentar o Atlético-GO, domingo, às 16h, fora de casa. Na sexta colocação com 37 pontos, a Raposa tenta encostar no G-4, enquanto o adversário amarga a lanterna, com 22.

 

 

Fonte: Globo Esporte



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo