Postado em sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 09:39

Robinho quer ficar, mas ainda não discute renovação: "Vivo um dia após o outro"

Compromisso com o Atlético-MG termina no fim do ano. Em baixa no clube, atacante já pode assinar pré-contrato com qualquer time e revela não ter conversado com a diretoria sobre permanência


Sem marcar gol desde o dia 28 de maio e amargando a reserva no Atlético-MG há alguns jogos, Robinho vive o pior momento desde que chegou ao Galo. E, também, o maior jejum de gols da carreira. A fase ruim acontece no último semestre de compromisso com o clube alvinegro - o vínculo vai até o dia 31 de dezembro.

Buscando reencontrar o bom momento de 2016, quando foi o artilheiro do Atlético-MG na temporada, Robinho garante não pensar na renovação do contrato. No entanto, o camisa 7 fala com carinho sobre o clube e revela o desejo de permanecer no Galo.

 

 

- Espero fazer o meu melhor, porque o Atlético é um grande grande, e a torcida cobra. Não fico muito preocupado com o que vai acontecer na frente. Vivo um dia após o outro. Estou feliz por estar jogando em um grande clube. Espero permanecer aqui, pelo carinho que a torcida tem comigo, por ser um clube grande, que briga por títulos e tem uma estrutura maravilhosa. Sei que tenho que trabalhar tranquilo, sabendo que tenho que melhorar, sem pensar lá na frente. Tem que pensar no presente - destacou.

Com o contrato terminando no fim deste ano, Robinho já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Como o Atlético-MG vive um ano político cheio, com questões envolvendo o novo estádio e eleições marcadas para o fim da temporada, as conversas entre o atacante e a diretoria devem ficar mais para frente.

No início do ano, Robinho acreditava que a tendência seria a renovação com o Atlético
. No entanto, em agosto, o agente de Robinho conversou com o GloboEsporte.com a respeito da possibilidade de o atacante renovar com o Galo. E não cravou a renovação.

Enquanto as conversas não começam, Robinho espera voltar, brevemente, ao bom momento do ano passado. Saindo do banco, terá que mostrar serviço para ser valorizado de novo.

- Minha obrigação e objetivo é fazer o melhor sempre. Todo jogador gosta de jogar, e eu não sou diferente. Minha obrigação é honrar a camisa até o fim do campeonato. Os minutos que o professor Micale me der para jogar, vou fazer o meu melhor.
 

 
Mais dois

Além de Robinho, Leonardo Silva e Rafael Moura também ficam sem contrato no fim desta temporada, mas a diretoria também não procurou os dois para conversas sobre renovação de contrato.
 

 

Fonte: Globo Esporte



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo