Postado em quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 11:11

Polícia Civil prende esposa de suspeito de estuprar enteada

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira, Priscila Rose Correa, esposa de Ary de Oliveira Prado Neto.


Da Redação

A Polícia Civil prendeu, na tarde de quarta-feira, Priscila Rose Correa, 31 anos, esposa de Ary de Oliveira Prado Neto, 40 anos. O homem, preso no mês passado no interior de Goiás, é suspeito de estuprar a filha de Priscila e, de acordo com as investigações da Polícia Civil, com a conivência da mãe da menina, de 12 anos.


Contra Priscila havia um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Alfenas. Ela foi presa por volta das 17h no Jardim Alvorada.

De acordo com o delegado Márcio Bijalon, as investigações apontam que Priscila foi conivente com os fatos. Em abril desse ano, a adolescente foi encaminhada ao Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV) e exames comprovaram que ela foi vítima de abuso sexual. A menina disse que era abusada desde os 5 anos de idade. 

Priscila foi presa pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (Foto: Reprodução/Minas Acontece)


Na ocasião, Ary Neto e o filho, de 17 anos, agrediram o avô paterno da menina, Gentil Roberto Alves, 53 anos, em frente o hospital e ele chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HUAV. O homem fugiu, mas foi preso no interior de Goiás pela equipe da Polícia Civil de Alfenas.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo