Postado em terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 22:10

Grupo teatral apresenta comédia O Casarão

Da Redação

A comédia “O Casarão” será apresentada no próximo final de semana. O espetáculo é uma montagem do Grupo Contemporâneo Quimera, surgido no ano passado a partir da Oficina de Teatro Evoé.

A peça será apresentada na sexta, no sábado e no domingo, sempre a partir das 20h30. No elenco estão Mattheus Royez, Maycon Vitor, Natalia Costa, Pedro Lito, Saula Diniz e Gabriela Kauffman. Os artistas são integrantes e ex-integrantes da oficina de teatro, comandada por Anselmo Cesário.

O espetáculo conta a história de Bruce, um vampiro que reside afastado da sociedade e vive junto de um cientista esquizofrênico. Jandira e Guilherme formam um casal nada convencional que, depois de um acidente, vai pedir ajuda no “Casarão”. No começo tudo parecia estar tranquilo, aparentemente um abrigo seguro, cobertores, bebidas quentes e um telefone para emergências. Mas será que tudo realmente é o que parece?

 

A peça será apresentada na sexta, no sábado e no domingo (Foto: Divulgação)


As situações planejadas por Bruce desencadeiam uma trama cheia de humor, mistérios e dramas. Este espetáculo não se trata de uma casa assombrada por espíritos, mas sim por histórias. Porém, são histórias que hóspede nenhum gostaria de conhecer.

O Grupo Contemporâneo Quimera é formado por integrantes e ex-integrantes da oficina de Teatro Evoé. Em 2016, estrearam com sucesso a adaptação da obra “Casa de Bonecas”, de Henrik Ibsen. No ano seguinte, em 2017, reapresentaram uma coletânea de cenas curtas que fizeram sucesso no encerramento das atividades da oficina Evoé.


Serviço:
Espetáculo: “O Casarão”
Local: Teatro Municipal de Alfenas
Data: 18, 19 e 20 de agosto de 2017
Horário: 20h30
Valor: R$ 10,00 (Inteira) ou R$ 5,00 (Meia)








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

1 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos