Alfenas Hoje - Planeta dos Macacos: A Guerra é a maior estreia da semana
Postado em sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Planeta dos Macacos: A Guerra é a maior estreia da semana

Planeta dos Macacos: A Guerra é a maior estreia da semana nos cinemas brasileiros. O sci-fi dirigido por Matt Reeves traz Andy Serkis de volta ao papel do chipanzé intelectualmente avançado César em mais um trabalho do ator da saga O Senhor dos Anéis com a tecnologia de captura de performance.

Na sequência que encerra a trilogia formada por Planeta dos Macacos: A Origem (2011) e Planeta dos Macacos: O Confronto (2014), César enfrenta um grupo de militares dissidentes liderados à mão de ferro pelo sádico Coronel (Woody Harrelson). Movido por um desejo de vingança, o líder dos símios precisa racionalizar suas atitudes em nome de um bem maior para os demais macacos, que foram capturados pelas tropas humanas.

Principal destaque nacional desta quinta-feira, o drama sobre amadurecimento O Filme da Minha Vida é o primeiro trabalho de Selton Mello como diretor desde O Palhaço (2011). Na trama de época ambientada na Serra Gaúcha, o jovem interpretado por Johnny Massaro lida com a falta do pai, interpretado pelo francês Vincent Cassel, que voltou para sua terra natal. Trabalhando como professor, o rapaz que encontra conforto no cinema, se vê às voltas com paixões e logo terá de confrontar algumas verdades sobre sua vida. O elenco conta ainda com Bruna Linzmeyer.

Completam o circuito o drama francês Os Meninos que Enganavam Nazistas; o drama argentino Eva Não Dorme, com Gael García Bernal; o faroeste nacional Rifle; o drama romântico canadense O Reino da Beleza; e a comédia dramática franco-belga Saint Amour - Na Rota do Vinho.

Planeta dos Macacos: A Guerra: "O terceiro filme da nova saga chega como a cereja (banana?, perdão) do bolo que põe um ponto final (ao que tudo indica) com maestria em uma das franquias mais consistentes da atualidade."

 

Veja completo: Adoro Cinema








Cinema











COLUNAS


Lava Jato
O silêncio dos inocentes. Inocentes?
Daniel Murad Ramos
Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Todos Colunistas do Alfenas Hoje

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos