Postado em sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Deadpool 2: Criador de personagem afirma que produção será A Hora do Rush dos filmes de super-herói

Deadpool 2 vai ser uma espécie de "buddy cop movie" – filmes de duplas de policiais e amigos, que mesclam ação e comédia – entre Wade Wilson (Ryan Reynolds) e Cable (Josh Brolin). Rob Liefeld, o criador do personagem, acredita que a continuação de Deadpool será nos moldes de A Hora do Rush, Máquina Mortífera e Uma Dupla Quase Perfeita.

Em entrevista ao ComicBook (via EW), Liefeld previu que a dinâmica entre Deadpool e Cable pode ser bastante como os personagens de Jackie Chan e Chris Tucker na franquia A Hora do Rush.

"Ele é um grande ator", disse o quadrinista sobre Reynolds. "É aí que começa, e quem realmente consegue manter a compostura com Ryan como Wade/Deadpool. Isso é energia desenfreada, e então você tem que se manter firme." E continuou, citando Cable e Deadpool: "Quando eu vejo os dois juntos, fico, tipo: ´Será o equivalente dos quadrinhos à Hora do Rush´, e não sei se os fãs de quadrinhos estão prontos para isso. Acho que vai ser ótimo."

Liefeld ainda publicou nas redes sociais comentando a comparação que fez: "A união de Deadpool e Cable tem sempre sido um contraste em estilo e combustível. Eles tem sido uma dupla de amigos de filme policial!", escreveu ele no Twitter.

Já no Instagram, disse: "Sim, eu comparei a dinâmica de Cable e Deadpool ao de ´buddy cop movie´. Escolha entre Máquina Mortífera, A Hora do Rush, e Uma Dupla Quase Perfeita!! Nas melhor!!"

Será que Cable e Wade serão mais como Lee (Jackie Chan) e Carter (Chris Tucker), mais como Riggs (Mel Gibson) e Murtaugh (Danny Glover), ou como Turner (Tom Hanks) e Hooch? Façam suas apostas!

Deadpool 2 está previsto para chegar aos cinemas no dia 1º de junho de 2018.

 

 

Fonte: Adoro Cinema








Cinema











Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos