Postado em quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Elivélton deve voltar aos gramados

Alessandro Emergente
 
Dois meses após anunciar sua aposentadoria (Leia aqui), o atacante Elivélton, de 36 anos, deve retornar aos campos de futebol. Um contrato verbal já está acertado e na próxima segunda-feira o atleta vai a Franca, interior de São Paulo, definir os últimos detalhes para a assinatura de um compromisso de seis meses com a Francana.
 
A notícia foi confirmada ontem por fontes ligadas ao atleta. De acordo com a informação extra-oficial, 90% do contrato já estaria acertado, faltando apenas alguns detalhes que devem ser discutidos na próxima segunda-feira, quando também está prevista a assinatura de um contrato de seis meses.
 
Hoje, o jornal Comércio da Franca também anunciou a possível contratação. De acordo com a reportagem, a diretoria da Francana estudava a possibilidade de reforçar o time que disputará o Paulista da Série A-3 de 2008 com pelo menos um jogador consagrado. Além de Elivélton, também foram cogitadas as contratações de Viola, Palhinha (que deve ser o técnico da Matonense, na Segunda Divisão do Paulista) ou o atacante Euller, que jogou com Elivélton no São Paulo no início da década de 90.
 
Oficalmente, a diretoria da Francana não confirma a contratação. Mas o presidente do clube, José Servino Braga, disse, à reportagem do Comércio da Franca, que entrou contato com atacante, que mora em Alfenas, para negociar sua volta ao futebol, pela Francana.
 
A reportagem do Alfenas Hoje tentou contato com Elivélton nesta terça-feira através de sua esposa, que confirmou a negociação. Porém, o atacante não retornou, preferindo não comentar sobre sua volta ao futebol antes da assinatura do contrato.   
 
O atacante atuou até maio deste ano no União de Rondonópolis, no Mato Grosso, e chegou a anunciar a aposentadoria em entrevista ao Alfenas Hoje, em matéria publicada em setembro.  A notícia também foi divulgada pela imprensa nacional, através do PeleNet (UOL).
 
A nova equipe da Francana deve se apresentar para a pré-temporada 2008 no início de dezembro. O técnico da Veterana, como é conhecida pelos torcedores em Franca, é Wantuil Rodrigues, ex-Ipatinga.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

1 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos