Postado em sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 10:10

“O Cavaleiro Branco do Cavalo Preto e Branco” será apresentado nesse final de semana

Da Redação

O Teatro Municipal de Alfenas receberá nesse final de semana o novo grupo experimental da cidade, “Vamos Virar a Esquina Porque Ninguém Virou”. A peça “O Cavaleiro Branco do Cavalo Preto e Branco” é o primeiro projeto autoral do grupo e será apresentado sexta, sábado e domingo (sempre às 20h30).

O grupo é integrado pelos atores Luiz Claudio Galdino, Sofia Santos e Matheus Martins, que juntos construíram o espetáculo através de um trabalho colaborativo. “Vamos Virar a Esquina Porque Ninguém Virou” é formado a partir do projeto Oficina Evoé, comandado por Anselmo Cesário.

 

>>Confira os ganhadores das 3 entradas. É só clicar aqui

De acordo com os integrantes do grupo teatral, “Vamos Virar a Esquina Porque Ninguém Virou” tem uma temática de experimentação e o objetivo é colocar as pessoas frente a frente. As palavras chaves são experimentar e inovar.

Acima, cartaz de divulgação da peça que será apresentada de sexta a domingo (Foto: Divulgação)


A peça pode ser considerada uma costura de diversas maneiras de se fazer teatro. Seu enredo traz à tona detalhes importantes do Teatro Épico, com o foco em atitudes heroicas e uma busca de despertar critico no espectador, porém feito com muita leveza e sutilidade.

Composta com muita movimentação em cena, uma quebra na postura linear, uma pitada de subjetividade atemporal, além do uso do corpo do ator como o principal e único essencial adereço de cena para dar vida a um espetáculo.

“O Cavaleiro Branco do Cavalo Preto e Branco” – patrocinado por “Carvão Machados” - será apresentado no Teatro Municipal de Alfenas, nos dias 21, 22 e 23 de Julho, às 20h30. Os ingressos custam R$ 10 (adultos) e R$ 5 (crianças).








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

0 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos