Postado em quinta-feira, 20 de julho de 2017

Sylvester Stallone não estará na refilmagem de Rambo

A onda de refilmagens finalmente chegou à franquia Rambo. No entanto, não espere ver o clássico protagonista da saga reprisar seu papel na nova versão de Programado para Matar. Afinal de contas, o remake, produzido na Índia, não terá a participação de Sylvester Stallone.

Em comunicado oficial, o ator e roteirista declarou que não tem envolvimento algum com o novo longa e desejou sucesso para a equipe comandada pelo cineasta Siddharth Anand. O diretor, que já adaptou obras hollywoodianas como Nove Meses e Encontro Explosivo, terá Tiger Shroff como protagonista, astro do cinema indiano e especialista em artes marciais. Não há previsão de estreia ou informações sobre a trama, que adaptará os passos de John Rambo, veterano da Guerra do Vietnã, para a realidade da Índia.

Ainda que não faça parte deste projeto, Stallone permanece ocupado com inúmeras outras produções. Além de ter entrado no Universo Cinematográfico Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 2, o ator está desenvolvendo o roteiro da sequência de Creed: Nascido Para Lutar. A continuação do longa que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante deve focar na próxima grande luta de Adonis (Michael B. Jordan). Dessa vez, o jovem lutador terá que enfrentar o filho de Drago (Dolph Lundgren), boxeador russo que se tornou o algoz de Apollo Creed (Carl Weathers) em Rocky 4.

 

 

Fonte: Adoro Cinema








Cinema











Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos