Postado em terça-feira, 18 de julho de 2017 às 22:10

PM prende suspeitos de sequestro de gerente de loja na região

Os suspeitos foram presos em Alfenas. Um veículo, que pode ter sido usado no crime, foi apreendido.


Da Redação

A Polícia Militar prendeu três homens que são suspeitos de envolvimento no sequestro do gerentes de uma loja, em Cabo Verde, seguido de assalto. Os suspeitos foram presos em Alfenas. Um veículo, que pode ter sido usado no crime, foi apreendido.

Na noite de segunda-feira, dois criminosos armados renderam o gerente da Loja Edmil e sua esposa, quando as vítimas chegavam em casa. Em seguida, o casal foi levado para uma estrada vicinal, onde haviam cinco bandidos. Dois deles levaram o gerente até a loja para que ele pegasse o dinheiro, enquanto que a esposa da vítima ficou sob a mira dos demais criminosos.

O gerente entregou aos ladrões R$ 4,5 mil, cinco notebooks, seis tabletes e 28 aparelhos de celular. Em seguida, as vítimas foram levadas, no próprio veículo, até uma estrada rural entre Machado e Campestre, onde foram liberadas.

Em diligências, a PM foi até uma residência, no Recreio Vale do Sol (em Alfenas), e prendeu um dos suspeitos de participação no crime. Paulo Eduardo Relíquia, 25 anos, foi preso no Recreio Vale do Sol, na casa de sua mãe. Ele foi reconhecido como um dos assaltantes.

Paulo Relíquia e Guilherme Santos (sem camisa) foram presos, pela Polícia Militar, sob a suspeita de participarem
do crime em Cabo Verde (Fotos: Alessandro Emergente/Alfenas Hoje e Reprodução/Minas Acontece)


O carro que teria sido utilizado no assalto é um GM Onix (placa de Três Corações), que foi localizado na garagem de uma residência no Jardim Nova América. Esse veículo foi roubado no último dia 03 na zona rural de Alfenas.

O suspeito Lucas Nivaldo Gazotti foi preso e confessou aos policiais ter recebido R$ 500 para guardar o carro na garagem de sua casa. Guilherme Henrique Ribeiro dos Santos (Guilherme Coringa), 27 anos, também foi apontado como um dos suspeitos e acabou detido, segundo informações da PM.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo