Postado em quinta-feira, 22 de junho de 2017

Jason Clarke pode atuar no novo filme de Damien Chazelle

Trabalhando pela primeira vez fora de sua zona de conforto, Damien Chazelle vai deixar o terreno dos longas relacionados à música para se dedicar à sua primeira cinebiografia: First Man, que segue a trajetória do astronauta Neil Armstrong (Ryan Gosling), primeiro homem a pisar na Lua. Para realizar o novo projeto, o cineasta ganhador do Oscar de Melhor Direção por La La Land, contará com um forte elenco. Além de retomar a parceria com o protagonista de seu premiado musical e assegurar Kyle Chandler (O Lobo de Wall Street) e Corey Stoll (Homem-Formiga), Chazelle também pode ter a chance de contar com Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto) no time.

Segundo o The Hollywood Reporter, Clarke, caso seja contratado, interpretará Ed White, o primeiro astronauta estadunidense a caminhar no espaço sideral. O piloto foi um dos primeiros participantes do Programa Apollo, que quase teve seu fim quando os tripulantes da Apollo 1 - incluindo White - morreram tragicamente em um incêndio na cabine de comando da espaçonave.

A sinopse oficial não foi divulgada, mas First Man deve focar principalmente no período entre os anos de 1961 e 1969, seguindo os passos de Armstrong até o ápice de sua carreira, o pouso na Lua da Apollo 11 no dia 20 de julho de 1969. O roteiro da cinebiografia foi escrito pelo ganhador do Oscar Josh Singer (Spotlight - Segredos Revelados) com base no livro homônimo de James R. Hansen.

As filmagens de First Man devem começar ainda neste ano e a previsão de estreia é para o dia 11 de outubro de 2018

 

Fonte: Adoro Cinema








Cinema











Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos