Postado em quinta-feira, 22 de junho de 2017

Filme do Sonic tem estreia adiada para 2019

O filme híbrido de animação e live-action sobre o personagem dos videogames Sonic teve sua data de estreia adiada para 2019. O longa estava previsto para ser lançado em 2018, mas Mike Evan, o chefe de marketing da SEGA - que é dona do jogo -, confirmou que a produção feita em parceria com a Sony vai demorar mais um pouco para chegar aos cinemas.

"Nostalgia está em voga e estamos perseguindo isso. Há um filme e um documentário que irão sair sobre o jogo retrô Console Wars. Também faremos um longa do Sonic chegando em 2019", afirmou Evans ao Games Industry. A parceria entre a empresa de games e a Sony foi fechada em 2014, mas o projeto voltou a ser comentado apenas em 2016

Tim Miller, diretor de Deadpool, será responsável por adaptar a franquia de games Sonic e realizar a produção ao lado do sócio Jeff Fowler, que pela primeira vez assina a direção de um longa-metragem. O desafio será fazer uma mescla de animação com live-action para mostrar o confronto entre Sonic e Dr. Eggman, vilão da série de videogames.

 

 

Fonte: Adoro Cinema








Cinema











Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos