Postado em quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ainda sem Henrique, Cruzeiro volta aos treinos; Sassá segue a todo vapor

Volante continua em recuperação de um corte na perna e é dúvida para enfrentar a Ponte, na quinta; atacante treina normalmente e vive a expectativa da estreia


Após o empolgante jogo contra o Grêmio, que terminou empatado em 3 a 3, o Cruzeiro se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa. Como de costume, os titulares ficaram na academia, realizando trabalhos regenerativos, enquanto os demais foram a campo e fizeram um treino técnico.

Quem ainda não voltou a treinar é Henrique. Ele se recupera de um corte na perna direita, sofrido na sexta-feira passada. Com isso, o jogador segue como dúvida para o jogo diante da Ponte Preta, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. A dupla de volantes, nesta partida, deve continuar sendo formada por Ariel Cabral e Lucas Romero. Eles têm se destacado nos últimos duelos.

O provável time para enfrentar a Macaca tem: Fábio, Ezequiel, Murilo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral e Robinho; Thiago Neves, Alisson e Rafael Sobis. Vale lembrar que o zagueiro Léo, titular no sistema defensivo de Mano Menezes, está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. No lugar do camisa 3, o jovem Murilo, de 20 anos, deve ser titular mais uma vez.

Vai estrear?

Sassá esteve em campo e realizou toda a atividade com os considerados reservas. Isso aumenta a expectativa para a estreia do atacante, que já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Após o empate com o Grêmio, Mano admitiu que pode utilizar o jogador já nesta quinta-feira.

Na oitava colocação na tabela, com 11 pontos, o Cruzeiro segue flertando com o G-6 - o primeiro dentro da zona classificatória é o Vasco, com 12. A Ponte Preta, próxima adversária, está na cola da Raposa, com a mesma pontuação. A diferença está no saldo de gols (0 e -1).

Globo esporte



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo