Alfenas Hoje - Motorista que atropelou vendedor de picolé se apresenta à Polícia
Postado em domingo, 18 de junho de 2017 às 18:06

Motorista que atropelou vendedor de picolé se apresenta à Polícia

Alessandro Emergente

O motorista que atropelou na semana passada um idoso, que trabalhava como vendedor de picolé, se apresentou à Polícia Civil. Ele compareceu à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil neste domingo, uma semana após o atropelamento que provocou a morte de José Francisco da Silva, 68 anos. As informações foram divulgadas à imprensa neste domingo pela Polícia Civil. 

De acordo com o delegado Márcio Bijalon, o motorista Douglas José Nogueira, 38 anos, confessou ter atropelado Silva na tarde do último dia 11, mas negou que tinha ingerido bebida alcoólica. Ele disse à Polícia Civil que fugiu do local porque tinha medo da reação de populares.

Logo após o atropelamento, testemunhas disseram à Polícia Militar que, quando o motorista deixou o local, não havia outras pessoas próximas. O rapaz abandonou o carro e fugiu a pé. Em uma conferência telefônica com a PM, o motorista teria dito que não se apresentaria naquela data porque havia ingerido bebida alcoólica.

A vítima (no detalhe) não resistiu e morreu após dar entrada no hospital (Fotos: Corpo de Bombeiros e Reprodução)


A apresentação do motorista só ocorreu uma semana depois do atropelamento, após a situação de flagrante delito ser descaracterizada. Segundo Bijalon, o caso está sob apuração da Divisão de Homicídios de Alfenas e, se comprovado que o motorista ingeriu bebida alcoólica na data do atropelamento, ele responderá por homicídio doloso, ou seja quando assume o risco de causar acidente ao fazer uso de bebida alcoólica.

O motorista se apresentou e negou que havia ingerido bebida alcoólica no dia do atropelamento (Foto: Reprodução/Rede Mais)








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

3 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










COLUNAS


Lava Jato
O silêncio dos inocentes. Inocentes?
Daniel Murad Ramos
Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Todos Colunistas do Alfenas Hoje

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos