Alfenas Hoje - Festival de teatro é realizado até domingo
Postado em quinta-feira, 15 de junho de 2017 às 15:03

Festival de teatro é realizado até domingo

Da Redação

Para quem não viajou no feriado de Corpus Christi há uma boa opção para se divertir no Teatro Municipal de Alfenas. É o “Festival 15 anos de Art & Talento” que revive no palco duas comédias interpretadas pelos atores do Grupo Art&Talento. Os espetáculos, que tiveram início na semana passada, são apresentados sempre às 20h30, de quinta a domingo.


Quinta e sexta o festival de teatro apresenta a peça “Vestidas Para Casar”, de Douglas Alexandre. O texto relata sobre quatro mulheres com personalidade distintas à espera do casamento no mesmo salão civil e de festas. As mesmas são abandonadas em pleno altar pelos seus respectivos noivos e se encontram de forma inusitada e divertida em um banheiro feminino.


Bianca, uma ex garota de programa, Lúcia, uma mulher em crise com a sua sexualidade, Damares, uma serva fiel da igreja, e Verônica, uma mulher rica e de difícil gênio, entram em uma longa e difícil discussão após os acontecimentos inesperados. Ao leve cheiro de pinho sol, a comédia pretende arrancar altas risadas do público.


Já no sábado e no domingo, o público poderá assistir “A Casa Mal Ocupada”, de Douglas Alexandre e Bruna Alves. Aproveitando o alto sucesso dos reality shows, a história perpassa por paródia, filmes conhecidos e programas de televisão. Tudo começa quando cinco pessoas são convidados a participar de um reality, no qual ficarão confinados em uma estranha mansão por um determinado tempo. A partir do confinamento, coisas estranhas e divertidas começam a acontecer, onde muitas surpresas poderão ser reveladas.


Os dois espetáculos, recomendados para público a partir de 14 anos, são dirigidos por Douglas Alexandre. No elenco estão: Jéssica Rabello, Rondinelli Borges, Vinícius Nério, Ivo Guilherme, Maycon Junior, Jhonatan Oliveira, Joana Maria, Leonardo Freitas, Manoel Silva, Rodolfo Rodrigues, Amanda Ribas, Fábbio Oliveira, Anita Tavares, Rodrigo Mikelino, além do próprio Douglas Alexandre.

A produção fica por conta de Amanda Alves, Jéssica Alves, Jhonatan Oliveira, Everson Pereira e Jéssica Rabelo. Os ingressos são vendidos a R$ 5. Os locais de venda são D+, Alves e Equipe Maycon Cabeleireiros. As dúvidas e informações sobre ingressos podem ser obtidas por meio do telefono (35) 9-88918205.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

0 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










  • FOI NOTÍCIA
  • Últimos Comentários
COLUNAS


Lava Jato
O silêncio dos inocentes. Inocentes?
Daniel Murad Ramos
Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Todos Colunistas do Alfenas Hoje

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos