Alfenas Hoje - Mulher-Maravilha ainda em 1º e A Múmia estréia em 2º
Postado em quarta-feira, 14 de junho de 2017

Mulher-Maravilha ainda em 1º e A Múmia estréia em 2º

A exemplo do que aconteceu nos Estados Unidos, A Múmia não conseguiu usar seus poderes maléficos ancestrais para tirar a destemida Mulher-Maravilha do primeiro lugar no ranking das bilheterias do fim de semana. Dirigida por Alex Kurtzman, a superprodução protagonizada por Tom Cruise, Sofia Boutella e Annabelle Wallis atraiu público de 668 mil, enquanto a guerreira Diana (Gal Gadot) levou 934 mil pessoas aos cinemas para conferir sua luta contra a guerra. Assim como nos EUA, a queda do número de espectadores desde a primeira semana foi bem baixa, 33%, mostrando que o boca a boca é bastante positivo e a carreira do filme deve ser longa. O público total de MM ultrapassou os 3 milhões e o longa já entrou na lista dos maiores sucessos do ano no Brasil - que tem Velozes & Furiosos 8 no topo.

Com metade do público de A Múmia, Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar ocupa a terceira colocação e a distância é grande até o quarto colocado, As Aventuras de Ozzy, visto por 34 mil pessoas. Outra estreia, o suspense Neve Negra conseguiu 23 mil espectadores, mil a mais do que A Cabana, em cartaz há dez semanas e sexto filme mais visto no país desde janeiro.

O romance de Eleanor Coppola Paris Pode Esperar (19 mil ingressos), Rei Arthur - A Lenda da Espada (13 mil pagantes), Amor.com (11.7 mil espectadores) e O Poderoso Chefinho (público de 11.1 mil) ficaram com as últimas posições do ranking, divulgado pelo portal Filme B. Confira o resultado completo.

 

 

Adoro Cinema








Cinema











  • FOI NOTÍCIA
  • Últimos Comentários
COLUNAS


Lava Jato
O silêncio dos inocentes. Inocentes?
Daniel Murad Ramos
Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Todos Colunistas do Alfenas Hoje

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos