Postado em sábado, 10 de junho de 2017 às 23:11

Homem é baleado após desentendimento no trânsito

Um homem de 35 anos foi baleado na madrugada de sábado após um desentendimento no trânsito.


Da Redação

Um homem de 35 anos foi baleado na madrugada de sábado após um desentendimento no trânsito. O autor dos disparos, conforme informações contidas no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, é o sindicalista Cláudio Roberto Américo, 42 anos.

De acordo com as informações registradas pela vítima, a confusão começou próximo ao bairro da Estação. Um motorista que conduzia uma Toyota Hillux teria fechado o veículo GM Onix, dirigido pela vítima, que estava com a namorada.

Na mesma madrugada, os dois envolvidos voltaram a se encontrar na avenida Governador Valadares, onde houve cinco disparos de arma de fogo. A vítima disse que saiu de seu carro para conversar com o motorista da Hillux, mas esse apontou um revólver e disparou cinco vezes.

Um dos disparos acertou a vítima na região do quadril, que foi levada para o Hospital Alzira Velano, mas não corre risco de morrer. Um outro disparo atingiu uma das calotas do carro. A vítima, que é filho de um policial militar, acredita que os disparos foram feitos com um revólver calibre 38.

O suspeito fugiu em direção ao bairro Chapada, mas a caminhonete foi encontrada  na casa da namorada dele. Até esta publicação, o motorista não havia sido localizado. A polícia vai apurar se as circunstâncias do crime, ocorrido por volta das 3h, se restringiram à briga de trânsito ou se o conflito entre suspeito e vítima tem outra origem. Cláudio Américo é conhecido como Cláudio do Sindicato devido a sua atuação à frente do Sindicato dos Metalúrgicos de Alfenas e Região.

O suspeito é o sindicalista Cláudio Américo (Foto: Reprodução/Facebook)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo