Postado em domingo, 4 de junho de 2017 às 23:11

Jovem é preso após correr atrás do tio com um facão

Da Redação

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde de sábado, no bairro do Rosário, em Areado. A prisão em flagrante delito foi após ele usar um facão para ameaçar o tio, que conseguiu fugir. A confusão foi por um motivo banal: um som alto.

Segundo o tio do autor, um homem de 42 anos, os dois haviam tomado cerveja pouco antes do desentendimento. O tio disse aos policiais que o sobrinho pode ter consumido entorpecentes além da bebida alcóolica, o que deve ter influenciado o comportamento do rapaz.

Segundo a versão, José Rafael Viana da Silva queria ligar um aparelho de som com o volume elevado, o que gerou uma discussão. Usando um facão, o rapaz teria saído atrás do tio, que conseguiu fugir, entrando na casa de sua mãe.

Com um golpe de facão, o jovem ainda acertou a porta da residência, onde o tio entrou, quebrando o vidro. Os estilhaços acertaram o braço da dona da casa.

Com a chegada da PM, que recebeu várias chamadas, o rapaz – que era contido pelas irmãs – fugiu. Mas foi localizado após o rapaz retornar para a sua residência. Ele foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar. Segundo a PM, tanto o sobrinho quanto o tio apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica, como hálito etílico e andar cambaleante.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

5 Comentários

Comentar essa Notícia
 
Carregar mais comentários
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










COLUNAS


Lava Jato
O silêncio dos inocentes. Inocentes?
Daniel Murad Ramos
Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Todos Colunistas do Alfenas Hoje

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos