Postado em domingo, 4 de junho de 2017 às 23:11

Jovem é preso após correr atrás do tio com um facão

A prisão em flagrante delito foi após o rapaz usar um facão para ameaçar o tio, que conseguiu fugir.


Da Redação

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde de sábado, no bairro do Rosário, em Areado. A prisão em flagrante delito foi após ele usar um facão para ameaçar o tio, que conseguiu fugir. A confusão foi por um motivo banal: um som alto.

Segundo o tio do autor, um homem de 42 anos, os dois haviam tomado cerveja pouco antes do desentendimento. O tio disse aos policiais que o sobrinho pode ter consumido entorpecentes além da bebida alcóolica, o que deve ter influenciado o comportamento do rapaz.

Segundo a versão, José Rafael Viana da Silva queria ligar um aparelho de som com o volume elevado, o que gerou uma discussão. Usando um facão, o rapaz teria saído atrás do tio, que conseguiu fugir, entrando na casa de sua mãe.

Com um golpe de facão, o jovem ainda acertou a porta da residência, onde o tio entrou, quebrando o vidro. Os estilhaços acertaram o braço da dona da casa.

Com a chegada da PM, que recebeu várias chamadas, o rapaz – que era contido pelas irmãs – fugiu. Mas foi localizado após o rapaz retornar para a sua residência. Ele foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar. Segundo a PM, tanto o sobrinho quanto o tio apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica, como hálito etílico e andar cambaleante.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo