Postado em quarta-feira, 24 de maio de 2017

Homem se entrega e assume ser dono de mais de 600 kg de maconha

Ewerton Mezette Vieira, de 35 anos, se entregou à Polícia Civil e assumiu ser o proprietário de 610 kg de maconha.


Da Redação

Ewerton Mezette Vieira, de 35 anos, se entregou à Polícia Civil e assumiu ser o proprietário de 610 kg de maconha, apreendida no início do mês. Ele era procurado pela polícia após a Justiça decretar a sua prisão preventiva atendendo um pedido da Polícia Civil. 


A prisão de Vieira e o seu encaminhamento ao Presídio de Alfenas foi informada à imprensa pelo delegado Márcio Bijalon na tarde de quarta-feira. Segundo o delegado, o acusado não forneceu detalhes de quem teria lhe vendido a droga. Disse apenas que o entorpecente foi comprado “em consignação” – ou seja, só seria pago por ele após a revenda.

Vieira foi encaminhado ao Presídio de Alfenas, onde ficará à disposição da Justiça. Alexandre Rocha Vaz, dono do sítio onde a droga foi encontrada, permanece preso.

A droga foi apreendida em um sítio pelos policiais (Fotos: Polícia Civil)


Na noite do último dia 8, a Polícia Civil apreendeu 610 kg de maconha em um sítio no bairro dos Rochas. A droga estava escondida no porão de uma casa. Esse local teria sido alugado por Vieira, segundo depoimento do dono do sítio, por R$ 3 mil para que a droga fosse escondida no local.

Ewerton Mezette Vieira, de 35 anos, se entregou à Polícia Civil (Foto: Arquivo/Polícia Civil)

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.