Postado em terça-feira, 23 de maio de 2017 às 15:03

Conselheira tutelar é vítima de agressão

Da Redação

Uma conselheira tutelar foi agredida, na tarde de segunda-feira, ao buscar uma criança que teria sido vítima de agressão no domingo pelo padrasto. A mãe da criança reagiu com a violência no momento em que soube que o Conselho Tutelar (CT) levaria o menino e que ele ficaria sob os cuidados dos conselheiros..

A conselheira Marisa Cherry Borges Alves foi até a casa onde a criança reside, no Campos Elíseos, na tarde segunda-feira. No momento em que a mãe do menino soube que ele ficaria sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, essa agrediu a conselheira, agarrando-a pelos cabelos, jogando ao solo e, em seguida, agredindo-a com tapas e unhadas.

A Polícia Militar foi acionada até o local e deu voz de prisão a agressora, de 32 anos, mas essa teve um mal estar e precisou ser encaminhada ao Hospital Alzira Velano.

A conselheira mostrou as marcas da agressão. No detalhe, cabelos da vítima foram arrancados (Foto: Juquiel dos Santos/WhatsApp)


No domingo, o Conselho Tutelar atendeu uma denúncia de agressão a criança, que teria sido praticada pelo padrasto. De acordo com um boletim de ocorrência, registrado no domingo, a criança apresentava escoriações em um osso frontal e lesão no olho esquerdo. O padrasto é conhecido pelo apelido de Juninho, mas seu nome completo não foi informado. No início do mês, o presidente do CT, Paulo Silvério, usou a tribuna da Câmara Municipal para relatar as dificuldades enfrentadas pelos conselheiros.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

1 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos