Alfenas Hoje - Radar funciona em fase de teste
Postado em sábado, 20 de maio de 2017 às 15:03

Radar funciona em fase de teste

Da Redação

Um radar, instalado na avenida Doutor Lincoln Westin da Silveira no decorrer da semana, está funcionando em fase de teste. O equipamento ficará no local por 60 dias e só depois a Superintendência de Trânsito de Alfenas decidirá pela permanência ou não do equipamento.

Nos primeiros 30 dias, o radar só registrará as informações, como o número de veículos que ultrapassam o limite mínimo de velocidade estabelecido em 40 km/h. Depois disso, serão aplicadas as multas para quem desobedecer o limite.

Mas a permanência do equipamento no local será decida a partir de avaliações da Superintendência Municipal de Trânsito. O radar foi cedido pela empresa GCT, contratada para gerenciamento de multas no município.

O equipamento foi instalado próximo a entrada e saída da Escola Estadual Dirce Moura Leite, uma vez que havia grande reclamação em relação a dificuldade de pais e alunos atravessarem a avenida por conta da velocidade de parte dos veículos. Caso a avaliação sobre a medida seja positiva, esse tipo de equipamento poderá ser instalado em outros locais da cidade.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

9 Comentários

Comentar essa Notícia
 
Carregar mais comentários
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia








COLUNAS


Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Literatura
O Documentarista
Leonardo Miranda

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos