Postado em quarta-feira, 10 de maio de 2017

Liam Neeson protagonizará remake espanhol de sucesso

Liam Neeson é o principal nome do elenco da versão de Hollywood do thriller espanhol "El desconocido", informou nesta terça-feira o site Deadline, especializado em cinema.

Neeson atuará no filme que nos Estados Unidos terá o título de "Retribution". Será mais um trabalho com o cineasta espanhol Jaume Collet-Serra, produtor do longa.

Collet-Serra dirigiu Neeson nos filmes "Desconhecido" (2011), "Sem Escalas" (2014) e "Noite sem Fim" (2015). Além disso, para 2018 está prevista a estreia de uma nova parceria dos dois: "The Commuter".

Executivo com bomba no carro

"Retribution" narra a história de um executivo de Wall Street que descobre, a caminho do trabalho e com sua família a bordo, que alguém colocou uma bomba em seu carro.

A partir de então, ele se verá obrigado a seguir uma série de ordens ditadas por um desconhecido para evitar que o veículo exploda.

A trama de "Retribution" é uma adaptação de "El desconocido", filme de estreia do diretor Dani de la Torre que foi protagonizado por Luis Tosar e Javier Gutiérrez. O longa foi um sucesso de bilheteira em 2015 na Espanha.

 

G1 Cinema








Cinema











Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos