Alfenas Hoje - Alfenas vence Juruaia e garante vaga na próxima fase
Postado em terça-feira, 9 de maio de 2017 às 14:02

Alfenas vence Juruaia e garante vaga na próxima fase

Otávio Borba

A seleção de futsal de Alfenas venceu Juruaia por 6 a 3 na noite de segunda-feira. Foi a segunda partida de Alfenas pela Taça EPTV, mas a primeira diante de sua torcida, no Ginásio Municipal Tancredo Neves.

Foi uma boa apresentação da renovada equipe comandada por Luciano Assumpção (Arara), que tem Márcio Costa (Dunga) como auxiliar técnico. Novamente Fabinho Graveto se destacou, tendo a companhia de Renatinho que também esteve muito bem na partida.

O goleiro Guilherme Souza mostrou segurança quando chamado. Esta é a sua segunda partida na EPTV, uma vez que Jhonatan Matiolo, titular da equipe, por motivos particulares não compareceu nos dois primeiros jogos.

Apesar de sair perdendo logo no início, com gol contra de Graveto, rapidamente os comandados de Assumpção se acertaram e viraram o marcador de forma tranquila e convincente. Os gols de Alfenas foram marcados por Renatinho (3), Fabinho (2) e Buguinho. Márcio Silva, Ednilson e Graveto (contra) marcaram para o time de Juruaia.

A seleção de Alfenas garantiu vaga na próxima fase da Taça EPTV (Foto: Alessandro Emergente)


A boa arbitragem esteve a cargo de Eder Júnior e Márcio Aurélio. Na súmula, cronometro e placar, apenas Tiarles Oliveira. Com este resultado, a seleção de Alfenas classificou-se para a fase seguinte, tendo Juruaia na segunda posição. O próximo adversário ainda não está definido.

A Seleção de Alfenas venceu com Guilherme Souza, Reginaldo, Gustavo Timóteo, Ansão e Fabinho "Graveto". No banco, Assumpção contou com Eduardo Mamão, Buguinho, Lucas Rogério, o Lukinha, Luiz Eduardo, William "Tubão", Christofer e Renatinho.

A Seleção de Juruaia perdeu com Celso Júnior, Thiago, Márcio Silva, Ednilson e Davi Melo. No banco, o treinador Gilcélio Oliveira contou com Samuel Silva, Alex Castro, Léo Castro, Wagner Santos, Luiz Gustava e Wesley Alves.


Outras partidas da noite
No primeiro jogo, o selecionado de Fama, que chegou a fazer 4 a 1 na primeira etapa, tomou a virada no segundo tempo por 5 a 4 da seleção de Cabo Verde. Maikisson Souza, o Maikinho, marcou os quatro gols da sua equipe, enquanto Lucas Pereira (2), Leandro Machado, Gustavo Arcanjo e Ronaldo Silba marcaram para o time de Cabo Verde.

A segunda partida da noite foi marcada por um “jogão de bola” entre Andradas e Alpinópolis. Embora tenha dominado boa parte do jogo, o cadenciado time de Andradas só chegou ao gol de Taymon aos 10 minutos, tento assinalado por Caio César. Antes, porém, o excelente goleiro de Alpinópolis já tinha defendido uma penalidade cobrada pelo mesmo Caio. E faltando apenas um segundo para o término da partida, em chute de Taymon, Moisés Amaral completou para o gol e igualou o marcador em um gol.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

0 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










COLUNAS


Lava Jato
O silêncio dos inocentes. Inocentes?
Daniel Murad Ramos
Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Todos Colunistas do Alfenas Hoje

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos