Postado em sábado, 22 de abril de 2017 às 17:05

Acusado de estupro a universitária é preso

A Polícia Civil prendeu o homem que teria estuprado uma universitária de 21 anos. Ele confessou o crime durante depoimento à Polícia.


Alessandro Emergente

A Justiça decretou, neste sábado, a prisão preventiva do homem suspeito de estuprar uma universitária, de 21 anos, no final de março. A informação foi repassada à imprensa pela Polícia Civil após as investigações que levaram até Luciano Alves de Souza, de 34 anos. Ele foi preso durante a madrugada e confessou o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi preso após várias diligências feitas pelos investigadores a procura do suspeito. Ele foi levado para a 2ª DRPC e reconhecido pela vítima, que não teve dúvidas em apontá-lo como o autor do estupro. No final da tarde de sábado, a Justiça deferiu o pedido de prisão preventiva, feito pela Polícia Civil, e Souza foi levado para o Presídio de Alfenas.

A vítima também reconheceu uma “lima” (lâmina), utilizada para rendê-la, e uma blusa que tinha sido apreendida pelos investigadores e foi usada pelo suspeito na noite do crime.


Luciano Alves de Souza, de 34 anos, confessou o crime durante depoimento à Polícia Civil


Ao ser interrogado pelo delegado de plantão, Souza confessou o crime e mostrou onde o aparelho celular, roubado da vítima, estava escondido. Ele também entregou a “lima”, utilizada no crime.

À Polícia Civil, o suspeito alegou que sua primeira intenção era somente roubar o celular. Mas, como haviam muitos carros no local e com medo da vítima acionar a polícia, ele a levou para uma casa abandonada. Lá, decidiu abusar sexualmente da jovem.

Souza foi preso, durante a madrugada de sábado, próximo ao trevo que dá acesso a avenida José Paulino da Cosa, quando ele se dirigia para uma casa de forró, informou a Polícia Civil. Ele é morador de Serrania e já tem passagens pela polícia por suspeita de envolvimentos com furto e receptação.

Os investigadores conseguiram localizar o suspeito após várias diligências


O caso está sendo conduzido pela delegada Renata Gonçalves Rezende, responsável pela Delegacia de Proteção a Mulher da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC).

O crime ocorreu no dia 30 de março. A estudante deixou o câmpus da Unifenas (Universidade José do Rosário Velano) e, por volta das 20h30, foi abordada pelo criminoso, que a levou para uma casa abandonada. Nesse local, ele a manteve, sob o seu domínio, durante a madrugada e cometeu o abuso sexual. A jovem conseguiu se libertar somente por volta das 4 horas da madrugada de sexta-feira (31 de março).



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo